AVALIAÇÃO

Semana: 2 de junho a 8 de junho

Elaborar uma reflexão final de auto avaliação, sobre o curso no e-portefólio.
Preencher o questionário de avaliação.


Avaliação sobre a organização e importância do curso


curso esteve muito bem organizado, com temáticas pertinentes que me levaram a pensar o ensino, a aprendizagem e a educação especial de uma forma mais refletida!
O meu envolvimento com o curso foi total, tentei responder a todos os desafios propostos, embora com limitações e dificuldades no desenvolvimento de alguns módulos, as ferramentas eram-me quase todas desconhecidas, mas muito interessantes!
Foi a primeira vez que estive em contato com este tipo de metodologia, num ambiente de aprendizagem totalmente diferente da minha experiência. Tive algum receio de não ter as competências indispensáveis para o desenvolvimento das temáticas tratadas, essencialmente ao nível das tecnologias de informação.
Os recursos e as atividades foram diferentes e importantes, propuseram-nos repensar a escola, os alunos e as diferenças, chamando a atenção para os múltiplos recursos que existem à nossa disponibilidade para promover o sucesso na educação e a igualdade de direitos e oportunidades.
Quanto às ferramentas usadas, utilizei ferramentas correntes e outras totalmente desconhecias. Aprendi a usar e a gostar, vou tentar continuar a explorar as novas tecnologias, aplicando-as na minha prática letiva e de planificação.  
Na avaliação global, achei o curso muito interessante e educativo. Estou contente por ter participado e espero por novos desafios.


Ernestina Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário